13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Homem atira contra policiais e acaba morto em Nova Prata

O homem, de 30 anos, já tinha diversos antecedentes criminais e foi localizado após uma denúncia referente ao armazenamento de armas de fogo.

20/09/2023 às 01h36 Atualizada em 20/09/2023 às 11h15
Por: Renata Oliveira
Compartilhe:
Arma apreendida no local onde Leonardo Pagnocelli Fedatto, de 30 anos, se encontrava. Foto: Divulgação/4º BPChq
Arma apreendida no local onde Leonardo Pagnocelli Fedatto, de 30 anos, se encontrava. Foto: Divulgação/4º BPChq

Durante um confronto policial, um homem, de 30 anos, morreu após ser atingido por disparos na tarde desta terça-feira, 19, no interior de Nova Prata. A vítima tinha diversos antecedentes criminais, era investigado por participar de uma organização criminosa e foi denunciado por porte ilegal de arma de fogo. Nenhum policial ficou ferido na ação.

A ação ocorreu na Linha Campestre, interior de Nova Prata, quando uma equipe da Inteligência do 4º BPChq estava buscando um integrante de uma organização criminosa que foi denunciado por estar em posse de armas. Quando os policiais chegaram no local, o acusado reagiu contra a equipe portando uma arma de fogo, ocorrendo assim o confronto. O indivíduo, de 30 anos, foi ferido gravemente, morrendo ainda na residência. A arma utilizada pelo homem foi apreendida e durante as buscas na casa, foi localizada outra arma (do tipo espingarda) a qual também foi levada. Nenhum policial ficou ferido. 

O homem foi identificado como sendo Leonardo Pagnocelli Fedatto, de 30 anos. Ele já tinha diversos Antecedentes policiais por Porte ilegal de arma de fogo (2x); Roubo a estabelecimento bancário (1x); Roubo a residência (3x); Roubo de veiculo (2x); Roubo a casa lotérica (1x) e Furto/arrombamento (1x). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários