Foi localizado no início da noite desta terça-feira, 19 de setembro, o corpo de Jaqueline Aparecida Fagundes, de 45 anos. Ela estava desaparecida desde o dia 4 de setembro, dia em que ocorreu a maior enchente da história na região do Vale do Taquari.
De acordo com o titular da Delegacia de Monte Belo do Sul, delegado Álvaro Becker, o corpo de Jaqueline foi encontrado dentro do automóvel que ela estava com seu namorado Rogério Godofredo de Oliveira, de 37 anos. O corpo de Rogério já tinha sido encontrado anteriormente no dia 6 de setembro, na localidade de Linha José Júlio, em Santa Tereza.
A suspeita, segundo o delegado, é de que, quando Rogério e Jaqueline trafegavam pela ERS 431, não tenham percebido que a ponte, que liga Bento Gonçalves a São Valentim do Sul, tinha caído e o veículo em que eles estavam caiu direto nas águas. Provavelmente, Rogério estava sem o cinto de segurança, o que fez com que o corpo saísse do automóvel.
O corpo de Jaqueline Fagundes foi removido pelo Corpo de Bombeiros e será submetido a necropsia para a confirmação da morte por afogamento. O automóvel foi amarrado com cabos pelos bombeiros para ser retirado do rio posteriormente.