16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Morre bebê que tinha sido salva pelos médicos em assassinato no Santo Antão

Apesar de ser retirada com vida em uma cesariana de emergência, menina de sete meses teve complicações respiratórias no início da manhã desta quarta-feira, 22.

22/05/2019 às 11h43 Atualizada em 10/08/2019 às 14h30
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Notícias de Bento
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Morreu no início da manhã desta quarta-feira, 22, a bebê que foi salva pelos médicos em um assassinato ocorrido no bairro Santo Antão na noite desta terça-feira, 21. Ela teve complicações respiratórias devido à prematuridade. A mãe da bebê foi morta a tiros por criminosos.

De acordo com a assessoria do Hospital Tacchini, a mãe da bebê, Andressa Weber Erbice, de 24 anos, chegou em estado gravíssimo na unidade, devido aos vários tiros sofridos em uma execução na Rua Plauto de Abreu, no bairro Santo Antão. Em uma ação rápida, os médicos fizeram uma cesariana de emergência e conseguiram salvar a bebê, que nasceu prematura, com sete meses.

A menina foi colocada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Pediátrica do hospital, sendo estabilizada. Porém, por volta das 6h20min, os médicos perceberam alterações graves na sua respiração. Tentaram reanima-la, mas não conseguiram. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários