16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Mulher é detida após fuga da Balada Segura

Motorista de 38 anos fugiu de ré pela Rua Júlio de Castilhos, bateu em uma mureta e só parou após ser interceptada por duas viaturas.

19/05/2019 às 21h07 Atualizada em 10/08/2019 às 14h30
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Uma mulher de 38 anos foi detida após tentar fugir da blitz da Balada Segura na madrugada deste domingo, 19. Na fuga ela bateu com o carro e só foi parada após o bloqueio com duas viaturas. O veículo foi apreendido e ela foi liberada após registro de ocorrência policial.

De acordo com o registro policial, o fato ocorreu por volta da 1h45min, na Rua Júlio de Castilhos, nas proximidades da loja Volpato. A motorista, identificada como sendo Carine da Silva Scussel, de 38 anos, conduzia um Ford Ka, quando parou ao perceber a blitz da Balada Segura, que era realizada na Rua Marechal Deodoro. Ela engatou a marcha ré no veículo e fugiu em disparada, perdendo o controle do automóvel e atingindo uma mureta. Mesmo com o choque, a motorista ainda tentou fugir novamente, parando o veículo somente após ser bloqueada por duas viaturas da Brigada Militar.

Carine se recusou a realizar o teste do etilômetro e foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial por direção perigosa. O automóvel que ela conduzia foi recolhido ao depósito credenciado.

Balada Segura registrou 26 autuações de motoristas

No total, durante mais uma edição do Balada Segura, 26 motoristas foram autuados. De acordo com o coordenador do diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), Thiago Fabris, foram realizadas 42 abordagens na Rua Marechal Deodoro, em frente ao Shopping Bento, o novo ponto de fiscalização da cidade. Foram registrados quatro casos de embriaguez, quatro posses de entorpecentes e oito recusas de motoristas em fazer o teste do etilômetro.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários