13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Ossada encontrada em terreno é de mulher desaparecida desde novembro

Identificação de mulher de 33 anos só foi possível graças a exames de DNA feitos na arcada dentária e comparados com o da filha dela de 12 anos.

13/09/2023 às 16h48
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Ossada encontrada em terreno é de mulher desaparecida desde novembro

O Instituto Geral de Perícias (IGP) confirmou, em uma declaração nesta terça-feira, dia 13, que os restos mortais encontrados em uma mala no dia 21 de agosto, no bairro Marini, em Caxias do Sul, pertencem a Lisiane Lima da Rosa, uma mulher de 33 anos que estava desaparecida desde o dia 15 de novembro de 2022.

A identificação dos restos mortais como sendo de Lisiane foi possível graças à comparação do material genético da filha dela, uma adolescente de 12 anos, com o DNA extraído da arcada dentária dos restos mortais. Após a coleta desse material, ele foi encaminhado para Porto Alegre, onde foi confirmada a identidade da vítima. Agora, a família de Lisiane tem a oportunidade de fazer a retirada dos restos mortais.

Os restos mortais foram originalmente encontrados por dois adolescentes, com idades de 15 e 16 anos, dentro de uma mala azul, que estava enrolada em um lençol. A localização ocorreu em um terreno localizado na avenida Rachel Cagliari Grazziotin, próximo ao cruzamento com a rua Gaston Luiz Benetti, na Zona Oeste de Caxias do Sul. A confirmação da identidade de Lisiane traz algum alívio para a família, mas também destaca a importância da investigação em andamento para determinar as circunstâncias do desaparecimento e a causa da morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários