14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Bento Gonçalves chega a 28 assassinatos em 2023

Morreu no hospital nesta terça-feira, 12 de setembro, o jovem de 24 anos baleado no domingo, 10, no bairro Ouro Verde.

12/09/2023 às 21h48
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Bento Gonçalves chega a 28 assassinatos em 2023

 Na noite do último domingo, 10 de setembro, o jovem identificado como Pedro Eduardo da Trindade de Oliveira, de 24 anos, foi baleado no Bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves. Ele não conseguiu resistir aos ferimentos e veio a óbito no final da tarde desta terça-feira, 12 de setembro, no Hospital Tacchini. Com a confirmação da morte de Pedro, a Capital do Vinho chegou ao homicídio de número 28 registrado no município este ano, sendo o quarto ocorrido no mês de setembro.

O crime ocorreu na noite do domingo, 10, quando Pedro estava em uma residência situada na rua Antônio Dalla Coletta, no bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo e foi prontamente encaminhado em estado grave ao Hospital Tacchini, através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As autoridades locais responderam ao chamado da emergência, com guarnições da Brigada Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM) comparecendo ao local do crime para investigar e garantir a segurança da área. O autor dos disparos não foi encontrado pelos órgãos de segurança. Durante o atendimento da ocorrência, foram localizados na residência da vítima pelos policiais da Brigada Militar 277g de substância com características de maconha, 1 balança de precisão, papel para embalar drogas, e 6 munições de calibre 38.

Pedro de Oliveira ficou quase 48 horas internado. Ele estava com projéteis alojado na cabeça e na coluna cervical e seu estado de saúde era considerado irreversível pelos médicos. Oliveira teve sua morte confirmada por volta das 18h30. As causas e circunstâncias desse homicídio estão sob investigação da Polícia Civil. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários