Um homem, de 23 anos, precisou ser contido pela Brigada Militar depois de causar uma cena de desordem no Hospital São Carlos, em Farroupilha, e quebrar um equipamento no valor de R$ 55 mil no final da tarde desta segunda-feira, 11.
Conforme as informações, agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar foram despachados via sala de operações até o hospital São Carlos para averiguar uma situação de um indivíduo causando tumulto. No local, encontraram o homem, de 23 anos, já contido pela equipe da força tática, sendo informados pelos funcionários do Hospital que o mesmo havia sido conduzido pelo SAMU na parte da tarde por estar embriagado e em surto, causando desordem em via pública, e que enquanto recebia atendimento na Casa de Saúde teria quebrado a tela de um monitor de um ventilador pulmonar, que custa em torno de R$ 55 mil, além de ter danificado uma das rodas do aparelho e os cabos.
Depois de muita luta, o homem foi imobilizado e sedado enquanto a responsável pela Casa de Saúde foi até a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência.