13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Mais uma pessoa está desaparecida na Linha José Júlio em Santa Tereza

A namorada de Rogério Godofredo de Oliveira, de 37 anos, estaria com ele no dia das inundações e não foi mais encontrada. O corpo dele foi localizado na quarta-feira, 6 de setembro.

10/09/2023 às 20h51 Atualizada em 11/09/2023 às 08h00
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Mais uma pessoa está desaparecida na Linha José Júlio em Santa Tereza

 Na última quarta-feira, 6 de setembro, a cidade de Santa Tereza entrou para as estatísticas de vítimas da enchente, quando o corpo de Rogério Godofredo de Oliveira, de 37 anos, foi encontrado às margens do Rio Taquari, na localidade de Linha José Júlio. Uma reviravolta perturbadora na história é que a namorada de Oliveira, Jaqueline Medianeira Fagundes, de 45 anos, também está desaparecida, segundo informações da Polícia Civil.

A tragédia que se desenrola começou no dia 4 de setembro, quando o município da Serra foi atingido por fortes chuvas e a cheia do Rio Taquari. Naquele dia, Jaqueline Medianeira Fagundes teria perdido contato com seus familiares, e desde então, ela não foi mais vista e nem ouvida.

O delegado de Guaporé, Tiago Albuquerque, relatou que a filha de Jaqueline procurou as autoridades na sexta-feira, 8 de setembro, para registrar o desaparecimento da mãe. Segundo o depoimento da filha, Rogério Godofredo de Oliveira havia viajado a Santa Tereza a trabalho, e Jaqueline o acompanhava na viagem. Ambos eram moradores de Guaporé, tornando o caso ainda mais misterioso.

A principal suspeita que surge a partir dos relatos é que o desaparecimento de Jaqueline tenha ocorrido devido à cheia do Rio Taquari, que atingiu a região na mesma data em que ela perdeu contato com sua família. A filha de Jaqueline só descobriu a ida da mãe até Santa Tereza através da família de Oliveira.

Na quarta-feira, 6, um morador da comunidade Sagrado Coração de Jesus, na Linha José Júlio, em Santa Tereza, fez a descoberta chocante quando encontrou o corpo de Rogério Godofredo de Oliveira preso às árvores, às margens do Rio Taquari. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Caxias do Sul identificou o corpo na sexta-feira, 8.

Enquanto as investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte de Oliveira e o desaparecimento de Jaqueline, os familiares se despediram de Rogério Godofredo de Oliveira, que foi sepultado no sábado, dia 9.

As autoridades continuam trabalhando arduamente para descobrir o paradeiro de Jaqueline Fagundes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Tainara Letícia da Silva Há 1 ano Guapore rsAlguém tem alguma informação pq ninguém fala nada ninguém explica como estão as buscas ninguém se quer responde ou atende ligações para dar notícias minha mãe está a dias já desaparecida e as autoridades até agora nem uma informação passaram muito triste isso gente !
Mostrar mais comentários