Agentes da Polícia Civil prenderam um jovem de 19 anos por tráfico de drogas no final da manhã desta terça-feira, 14, em Bento Gonçalves. A prisão fez parte da Operação Yakuza, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão. O indivíduo foi recolhido ao presídio.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu perto das 12h, em uma residência no Loteamento Bertolini. Os policiais vinham investigando o acusado Natan de Oliveira Nunes Batista, de 19 anos, há vários meses pelo envolvimento dele com o tráfico de drogas. Com autorização da justiça, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em sua residência.
Natan Batista foi flagrado no momento em que se preparava para entregar entorpecentes a um usuário. Foram apreendidos comprimidos de ecstasy, porções de maconha, balanças de precisão para a pesagem da droga, uma arma de fogo e várias munições. O acusado foi preso em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial.
Na delegacia, o delegado plantonista lavrou o flagrante e Natan Batista foi recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.
Mín. 16° Máx. 26°