Um grave acidente de trânsito provocou a morte de um motorista da cidade de Garibaldi na manhã desta sexta-feira, 8 de setembro, no Mato Grosso do Sul. O caminhão que ele dirigia colidiu de frente com outro caminhão na BR 267. O condutor do outro veículo também morreu no acidente.
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 8h, junto à ponte Hélio Serejo, na BR 267, na divisa dos municípios de Bataguassu, no Mato Grosso do Sul, e Presidente Epitácio, em São Paulo. As informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é de que um dos veículos invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o outro.
A violência da colisão foi tão forte que arrancou a carroceria dos caminhões. Os dois motoristas morreram no momento do acidente. O motorista morador de Garibaldi foi identificado como sendo Giovani Debiasi, 47 anos. Ele era solteiro e deixa os pais Marcos, que é taxista, e Vania Eccker Debiasi, além dos irmãos Roberto e Marciana.
O corpo do caminhoneiro foi levado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML). Ainda não há previsão de quando o corpo será transladado para Garibaldi e quando deve ocorrer seu velório e sepultamento.