16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Funcionário de empresa prende ladrão furtando no Santa Rita

Gerente de uma madeireira flagrou um homem furtando objetos no local, imobilizou o criminoso e acionou a Brigada Militar.

07/05/2019 às 12h58 Atualizada em 10/08/2019 às 14h30
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Notícias de Bento
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um fato inusitado foi registrado na noite desta segunda-feira, 6 de maio, em Bento Gonçalves. Um funcionário de uma empresa conseguiu flagrar e prender um homem que estava furtando objetos na empresa em que ele trabalhava. Após imobilizar o acusado, ele acionou a Brigada Militar e o homem foi recolhido ao presídio.

De acordo com o registro, o fato aconteceu por volta das 23h10min, na Madeireira Cavagnoli, na Rua Antônio Michelon. Um indivíduo arrombou a porta do escritório da empresa e estava furtando objetos do local. O gerente do estabelecimento percebeu a ação e foi até o local, rendendo e imobilizando o criminoso. Após a imobilização, ele entrou em contato com a Brigada Militar para que os policiais viessem prendê-lo.

Ao chegarem na madeireira, os policiais encontraram o acusado imobilizado, a porta do escritório da empresa arrombada e vários objetos na área externa da empresa. O autor do furto foi identificado como sendo Maikon Pinheiro Andrades, de 29 anos. Questionado sobre os motivos de ter cometido o crime, o acusado afirmou que havia ingerido bebida alcoólica e estava sem emprego, por isso resolveu furtar os objetos para vender posteriormente.

Andrades recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Foram encontrados no local um ventilador, uma parafusadeira e uma trena. Após o registro, o delegado plantonista lavrou o flagrante, e Andrades foi recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários