14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Mais um acidente é registrado na Estrada da Vindima em Bento Gonçalves

Veículos colidiram na noite deste sábado, 26, e uma mulher ficou ferida. Moradores têm reclamado da alta velocidade dos veículos e pedido providências à prefeitura há vários meses.

27/08/2023 às 09h46
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Mais um acidente é registrado na Estrada da Vindima em Bento Gonçalves

Uma mulher sofreu ferimentos em mais um acidente registrado na Estrada da Vindima, em Bento Gonçalves. Dois veículos colidiram na via na noite deste sábado, 26 de agosto. A alta velocidade dos veículos no trecho tem sido uma reclamação constante dos moradores da região.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 20h, na Estrada da Vindima, em Bento Gonçalves. A colisão envolveu um GM Vectra e um Troller e as circunstâncias do acidente ainda serão apuradas. O Vectra foi atingido pelo Troller na lateral.

A condutora do automóvel sofreu ferimentos leves nos braços, na mão e no rosto. Ela foi retirada do veículo e levada consciente para atendimento no Hospital Tacchini. O condutor do Troller não sofreu ferimentos. O tráfego de veículos ficou interrompido por cerca de uma hora. 

Os moradores da Estrada da Vindima vem pedindo providência para a prefeitura de Bento Gonçalves há vários meses para que a velocidade dos veículos seja reduzida ao longo do trecho. Segundo eles, há muitas crianças brincando nas calçadas e apenas um quebra-molas, que praticamente é ignorado pelos motoristas, é utilizado para a redução da velocidade. "Estamos pedindo providências para a prefeitura desde o ano passado e nada foi feito. Será que estão esperando morrer alguém por aqui para solucionar o problema da alta velocidade dos veículos na Estrada da Vindima?", questionou um dos moradores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários