Uma mulher, de 33 anos, foi encontrada morta na mata da Universidade de Caxias do Sul - Campus Fervi, no bairro Universitário em Bento Gonçalves, na tarde desta quinta-feira, 24. A vítima estava desaparecida desde o dia 19 de agosto.
Conforme relatos preliminares, a vítima, identificada como Josiane dos Santos Rodrigues, de 33 anos, foi encontrada morta por volta das 15h30min, pelos agentes da equipe de investigação da 1º Delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves, em um matagal do estacionamento da UCS. Informações extraoficiais dão conta que o corpo de Josiane apresentava cerca de 30 ferimentos realizados com arma branca (faca). O Instituto de Perícias Geral - IGP já está no local realizando os procedimentos.
A família já foi informada do fato. Josiane era natural de Sapucaia do Sul e estava desaparecida em Bento Gonçalves desde o dia 19 de agosto. Ela se mudou para a cidade para trabalhar e era mãe de cinco filhos. A última vez que foi vista foi em uma casa lotérica no Centro realizando um depósito de R$ 1 mil. As investigações do crime continuam.
Mín. 13° Máx. 29°