14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Preso mais um suspeito da tentativa de homicídio do último domingo em Carlos Barbosa

O homem, de 25 anos, foi localizado no bairro Vila Nova na manhã desta quarta-feira, 23.

23/08/2023 às 16h43 Atualizada em 24/08/2023 às 18h14
Por: Renata Oliveira
Compartilhe:
Crédito: Divulgação/Polícia Civil
Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Mais um suspeito de estar envolvido na tentativa de homicídio do último domingo, 20, em Carlos Barbosa, foi preso na manhã desta quarta-feira, 23. A ação foi realizada pelo Delegado Marcelo Ferrugem com o apoio dos agentes de Carlos Barbosa e Garibaldi. Um outro indivíduo que participou do crime foi preso na segunda-feira, 21. 

Na manhã desta quarta-feira, 23, os policiais civis cumpriram mandado de prisões provisórias e de busca e apreensão de objetos no bairro Vila Nova, em Carlos Barbosa, resultando na prisão de um homem, de 25 anos, suspeito de estar envolvido na tentativa de homicídio que ocorreu na noite de domingo, 20, no bairro Ponte Seca. Segundo as informações preliminares, foram quatro indivíduos que agiram na ação, sendo que dois deles já foram presos - além deste, outro jovem, de 20 anos, na última segunda-feira, 21 - e outros dois que já foram identificados e a polícia acredita prendê-los nas próximas horas. Agentes das 1ª e 2ª Delegacias da Polícia Civil de Bento Gonçalves, também estão no caso.   

Além disso, o delegado Ferrugem encaminhou um vídeo do atentado (veja aqui), onde é possível ver a invasão de dois homens disparando com armas de fogo contra a porta da residência localizada na rua Suíça. No local havia seis pessoas, sendo uma criança e no final, um homem ficou ferido e outro que estava dentro da casa, preso em flagrante depois que a Brigada Militar encontrou drogas no interior da moradia. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários