Uma ossada humana foi encontrada dentro de uma mala em um matagal, às margens da Avenida Rachel Cagliari Grazottin, no bairro Mariani, em Caxias do Sul, na manhã desta segunda-feira, 21. O cadáver foi localizado por dois jovens, de 15 e 16 anos, que trabalham na coleta de sucatas na cidade.
Conforme as informações, a Brigada Militar, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados ao local e identificaram que o corpo já estaria dentro da mala cerca de 6 meses a um ano. A perícia inicial aponta que é um cadáver de um indivíduo franzino e jovem.
De acordo com o delegado Caio Márcio Brisolla Fernandes, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Caxias do Sul, “sugere-se que, de acordo com uma análise preliminar da perícia no local, possa ser uma ossada feminina”, afirmou. “Obviamente, acreditamos se tratar de um homicídio. Além disso, por sequer sabermos quem é a vítima, ainda não há nenhuma linha de investigação concreta. O primeiro passo é identificar quem seria a vítima”, completou.