16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Jovem é preso por tráfico no bairro Tancredo Neves

Indivíduo de 19 anos estava com 78 porções de maconha na Rua Alceu Sabino quando foi flagrado pelos policiais da Brigada Militar.

20/04/2019 às 12h54 Atualizada em 10/08/2019 às 14h30
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um jovem de 19 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas na madrugada da sexta-feira, 19, em Bento Gonçalves. Ele foi flagrado com mais de 70 porções de maconha no bairro Tancredo Neves. Após registro de ocorrência, foi recolhido ao presídio.

De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta das 2h50min, na Rua Alceu Sabino, no bairro Tancredo Neves.  Os policiais faziam um patrulhamento de rotina, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, ele saiu correndo em disparada, fugindo dos policiais e se escondeu no ´porão de uma casa. Foi ordenado para que o jovem saísse do imóvel, mas ele se negou.

Foi então que os policiais tiveram que utilizar o uso moderado da força e algemas para conter o rapaz, que estava muito agidado. Com ele foram encontradas 78 porções de maconha, pesando 175 gramas, uma quantia em dinheiro, cartões de banco e um celular, além de uma mochila. Perguntada sua identificação, o jovem mentiu para os policiais, afirmando que seu nome era Adriel Rafael da Silva Santos., que não constava no sistema da polícia. Os policiais conseguiram identificá-lo pelo nome que estava no cartão do banco, cuja a foto no sistema era a mesma do indivíduo preso. Ele foi identificado como sendo Wendryon Rafael Barbieri, de 19 anos.

Barbieri recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Na delegacia, o delegado plantonista lavrou o flagrante e determinou que ele fosse recolhido ao presídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários