16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Motorista embriagado é preso após agredir policiais no bairro Planalto

Homem de 34 anos conduzia veículo sem CNH, ameaçava pedestres e se recusou a fazer o teste do etilômetro, tentando agredir a socos os PMs que atendiam a ocorrência.

20/04/2019 às 12h04 Atualizada em 10/08/2019 às 14h30
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um homem de 34 anos foi preso no início da madrugada deste sábado, 20, dirigindo embriagado e sem CNH em uma das ruas do bairro Planalto. Além disso, ao ser abordado, o indivíduo tentou agredir policiais da Brigada Militar que atendiam a ocorrência. Ele foi recolhido ao presídio.

De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta da 0h50min, na Rua Herny Hugo Dreher, no bairro Planalto. Policiais da Brigada Militar receberam um chamado de que um motorista embriagado, dirigindo um automóvel Kadett de coro verde, ameaçava quem passava na rua e que, dentro do veículo, havia uma mulher em estado de coma alcoólico.

Ao chegarem ao local, os policiais abordaram o motorista e pediram seus documentos. Ele disse que não era habilitado e que não iria descer do carro. Foi então solicitado que ele fizesse o teste do etilômetro, porém ele também se recusou. Quando os policiais informaram que o carro seria guinchado devido a recusa do motorista, o homem, identificado como sendo Jones Rafael da Silva, desceu do automóvel e partiu para cima dos policiais com socos e pontapés. Foi necessário o uso moderado da força e a colocação de algemas para conter o indivíduo. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Na delegacia, Silva, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, continou xingando os policiais militares. Ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA), onde um médico atestou a embriaguez do motorista. Com isso, o delegado de plantão lavrou o flagrante e Jones Silva foi recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. A mulher que estava com ele no veículo era sua esposa e foi constatado que ela não estava em coma alcoólico. O  automóvel foi recolhido para um depósito credenciado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários