Foi confirmado o 11° homicídio em Bento Gonçalves. Um homem de 47 anos, que tinha sido baleado no bairro Maria Goretti no dia 15 de janeiro, morreu na manhã desta terça-feira, 16. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
A vítima foi identificada como sendo Vasco João Soluço, de 47 anos. Ele foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, na residência de familiares, localizada na Rua Livramento, no bairro Conceição, onde estava em recuperação. em Bento Gonçalves, na manhã da última terça-feira, dia 16. Sólido tinha sido baleado no dia 15 de janeiro na Rua Aldo Bernardino, na Vila do Sapo, onde foi morto Adilson Rafael Lopes Vieira, de 34 anos, e ferida com um tiro na perna Inajara Marques Farioli, de 47 anos.
Conforme registro policial, por volta das 9h20min, a Brigada Militar foi acionada pela filha da vítima, após a mesma encontrar o pai em óbito. Não havia sinais de violência no local e nem na vítima. Segundo a titular da 1° Delegacia de Polícia, delegada Maria Isabel Zerman, o caso é tratado com lo homicídio, pois a vítima morreu em função dos graves ferimentos sofridos no atentado ocorrido no dia 15 de janeiro. "Agora os responsáveis pelo crime responderão a dois homicídios e uma tentativa de homicídio", esclareceu a delegada.
Mín. 16° Máx. 26°