16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

BM prende traficantes de drogas sintéticas no Planalto

Indivíduos foram flagrados com comprimidos de ecstasy e LSD, papelotes da droga OXI, além de cocaína e maconha na Avenida Presidente Costa e Silva.

14/04/2019 às 14h25 Atualizada em 10/08/2019 às 14h30
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Notícias de Bento
Compartilhe:
Brigada Militar
Brigada Militar

Dois traficantes de drogas sintéticas, identificados como Fábio Martins Loronha da Silva, de 23 anos, e Eduardo Borges, de 20 anos, foram presos pela Brigada Militar na noite deste sábado, dia 13, por volta das 23h40min, na Rua Presidente Costa e Silva, no bairro Planalto, em Bento Gonçalves. Os indivíduos estavam em um veículo, no qual havia uma grande quantidade de drogas como ecstasy, LSD, maconha, OXI e cocaína, além de produtos para a fabricação de drogas, encontrados também no apartamento em um dos traficantes no bairro Humaitá. 

Policiais Militares do 33º BPM (Batalhão de Policia Militar) de Sapucaia do Sul e do 3º BPAT (BPAT (Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas), durante Operação contra o tráfico de drogas e roubos, abordaram um veículo Pálio branco, tripulado por dois indivíduos em atitude suspeita na região. Ao revistar o automóvel, os policiais encontraram uma mochila que armazenava diversas embalagens contendo comprimidos de ecstasy, micro pontos de LSD, além de tabletes de maconha, porções de cocaína e OXI, droga derivada da cocaína que é altamente perigosa e devastadora para o organismo.

A dupla de traficantes confessou aos policiais que mais drogas estariam armazenadas no apartamento de um deles, localizado no bairro Humaitá. No local, a Briga Militar localizou mais três tijolos de maconha, comprimidos de ecstasy e milhares de cápsulas e produtos químicos que seriam utilizados para embalar drogas. Os policiais aprenderam no total 585 comprimidos de ecstasy, 79 micro pontos de LSD, sete Tabletes de maconha, três tijolos de maconha, quatro porções grandes de maconha, 06 papelotes de cocaína, dois papelotes de OXI, 02 balanças de precisão e R$ 350,00 reais em dinheiro, além de produtos para a embalagem de drogas.

Os indivíduos foram presos e conduzidos ao plantão da Polícia Civil onde foram autuados em flagrante. Fábio possui antecedentes criminais como roubo a pedestre com lesões, furto qualificado, desacato e ameaça, já Eduardo possui apenas o antecedente de lesão corporal. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários