Uma mulher de 22 anos foi presa na noite desta quinta-feira, 11, durante a Operação Integrada Metropolitana da Serra Gaúcha. Ela era dona de uma boate no bairro Botafogo, que também foi interditada.
De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta das 22h50min, na boate Anderbeer, na Rua 10 de Novembro, no bairro Botafogo. A Brigada Militar, juntamente com o Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou abordagens e fiscalização no local, sendo que durante averiguação foi localizado em um dos cômodos 31,48 gramas de cocaína, além de R$ 1.417 em dinheiro.
Uma mulher de 22 anos, identificada como sendo Andrea Joceane Ignácio, a qual se apresentou como responsável pelo estabelecimento, foi presa. Um indivíduo de 24 anos foi flagrado com três buchas de cocaína nas cuecas, sendo presos pela Brigada Militar. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
A casa noturna foi interditada devido a falta de documentação necessária para funcionamento e as más condições de higiene. A mulher teve o flagrante por tráfico lavrado pelo delegado plantonista, enquanto o homem teve apenas o registro por posse de drogas.
Após o registro de ocorrência policial, Andrea Ignacio foi recolhida ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.
Mín. 16° Máx. 26°