Rio Grande do Sul Mistério
Casal é morto a tiros dentro de casa no Vale dos Sinos
Vítimas eram namorados e os corpos foram encontrados pela mãe da mulher na manhã deste domingo, 6 de agosto.
06/08/2023 18h54
Por: Marcelo Dargelio
Rosângela Zimmer tinha 42 anos e deixa dois filhos adolescentes - Foto: Júlia Taube/Jornal NH/Divulgação

Uma mulher de 42 anos e seu namorado, de idade ainda não revelada, foram mortos a tiros na cidade de Novo Hamburgo, na Região do Vale dos Sinos. Os corpos foram encontrados na manhã deste domingo, 6 de agosto, pela mãe da mulher. A Polícia Civil já tem um suspeito da autoria do crime.

De acordo com a Polícia Civil, o casal foi morto com mais de 10 tiros em uma casa na Rua Xapuri, no bairro São José, em Novo Hamburgo. Os corpos foram encontrados pela mãe da mulher morta, identificada como sendo Rosângela Zimmer, de 42 anos. Ela estava com o namorado, identificado como sendo João Batista Cardoso de Souza, que não teve a idade revelada, no local e tinha ficado de almoçar, mas não apareceu e nem atendia as ligações em seu celular.

A mãe de Rosângela resolveu então ir até a casa, encontrando a filha e o namorado dela mortos dentro do box do banheiro. A Brigada Militar foi acionada e isolou o local até a chegada dos integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP).  

A Delegacia de Homicídios está investigando o caso. Segundo a titular da DHPP, delegada Marcela Ehler a morte do casal não tem ligação com a onda de mortes causadas por facções criminosas na cidade. Ela afirma que a polícia já possui um suspeito da autoria dos homicídios e a motivação para ele ter feito isso.

Continua após a publicidade

Rosângela Zimmer deixa dois filhos adolescentes, a mãe e uma irmã. Ainda não há informações sobre o seu velório e o seu sepultamento.