Bento Gonçalves registrou na manhã desta quinta-feira, 4 de abril, o seu nono homicídio do ano. Um jovem de apenas 20 anos foi morto a pedradas em um matagal no bairro Planalto. Ainda não há suspeitos da autoria do crime.
De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira, 4, em um matagal na Rua Senador Salgado Filho, próximo à Pousada Thiany, no bairro Planalto. O jovem foi encontrado pelos policiais, após receberem a ligação de moradores de que havia um corpo no local.
Ao chegarem no mato, os policiais encontraram o jovem já sem vida, com vários ferimentos na cabeça. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e um médico constatou o óbito da vítima. O rapaz foi identificado como sendo Henrique Lovera da Silva, de 20 anos.
No local do crime, os policiais encontraram várias pedras com marcas de sangue. A suspeita é que elas tenham sido utilizadas na morte de Silva.
A Brigada Militar isolou o local até a chegada dos peritos do Insituto Geral de Perícias (IGP). Os peritos constataram que ele foi morto com pedradas, garrafadas e socos. O jovem já tinha antecedentes criminais
Mín. 16° Máx. 26°