13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Após assaltar loja no Cidade Alta, menor é apreendido pela BM e GCM

Adolescente de 16 anos foi localizado no bairro Municipal portando consigo diversos celulares furtados do local, além de um revólver.

01/08/2023 às 16h23 Atualizada em 01/08/2023 às 20h31
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Ação rápida dos policiais e dos guardas garantiu a recuperação dos celulares roubados - Foto: Divulgação
Ação rápida dos policiais e dos guardas garantiu a recuperação dos celulares roubados - Foto: Divulgação

Uma loja de conserto de celulares, localizada na Avenida Osvaldo Aranha, no bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves, foi alvo de ladrões na manhã desta terça-feira, dia 1º de agosto. Em rápida ação da Brigada Militar (BM) e da Guarda Civil Municipal (GCM), o autor do assalto foi apreendido na sequência no bairro Municipal. 

Uma dupla, que tripulava uma motocicleta Honda/CG 125 Fan azul, rendeu os proprietários utilizando uma arma de fogo, roubando 21 celulares e um tablet. Imediatamente, as equipes da Rocam da BM e GTAM da GCM foram despachadas e os guardas e policiais fizeram buscas nas vielas do bairro.

Eles localizaram um dos autores do roubo, que possui 16 anos, no bairro Municipal. Com ele, foram localizados um revólver, marca Taurus, com numeração suprimida, municiado com cinco munições intactas, além de R$ 87 em espécie e os aparelhos roubados. O segundo indivíduo não foi encontrado.

A motocicleta foi recolhida ao depósito credenciado do DETRAN e o adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a lavratura do auto de apreensão em flagrante. O adolescente apreendido foi apresentado ao Ministério Público, o qual representou por sua internação provisória. Aguarda-se análise do caso pelo juizado da infância, que pode determinar sua internação provisória em Caxias do Sul.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários