Um homem de 38 anos foi morto a tiros e outro ficou ferido após tentarem furtar cabos de energia elétrica de uma empresa na madrugada deste domingo, 30 de julho, em Caxias do Sul. O fato aconteceu no bairro Sanvitto. O autor dos disparos, que era proprietário da empresa atacada pelos indivíduos, foi quem chamou a polícia posteriormente.
De acordo com informações preliminares, os dois homens invadiram uma empresa de embalagens plásticas na Rua Mário de Boni, no bairro Sanvitto, em Caxias do Sul. Eles utilizaram um alicate e uma faca para cortar uma cerca e adentrar ao pátio do estabelecimento. O objetivo da dupla era furtar cabos de energia elétrica.
O proprietário do estabelecimento ouviu uma movimentação estranha no pátio e efetuou vários disparos de arma de fogo, com o objetivo de afugentar os criminosos. Logo depois, ele acionou a Brigada Militar e permaneceu dentro de casa.
Quando as viaturas chegaram ao local do incidente, os policiais encontraram dois homens no pátio. Um deles, identificado como sendo Jucemar Eusébio da Silva, de 38 anos, já estava sem vida no local. Outro homem, que não teve a identificação e a idade revelados, estava agonizando no pátio. Ele foi atingido por disparos nas costas e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Pompéia.
O velório de Jucemar da Silva acontece a partir das 21h deste domingo, 30, na Capela Mortuária São Giacomo, no Bairro Reolon, em Caxias do Sul. O sepultamento dele ocorre nesta segunda-feira, 31 de julho, no Cemitério Público Municipal.
Mín. 13° Máx. 29°