17°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Esportivo anuncia experiente lateral para reforçar o elenco

Lateral Vinícius Bovi, de 37 anos, estava atuando no Veranópolis. Atleta chega ao Alviazul para somar qualidade e experiência ao elenco comandado pelo técnico Carlos Moraes.

28/03/2019 às 17h18 Atualizada em 10/08/2019 às 14h30
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Notícias de Bento
Compartilhe:
Esportivo/Divulgação
Esportivo/Divulgação

O Esportivo anunciou na tarde desta quinta-feira, dia 28, a chegada do lateral-direito Vinícius Bovi, de 37 anos, para reforçar a equipe comandada por Carlos Moraes para o restante da Divisão de Acesso de 2019. O experiente atleta atuou nas últimas três temporadas no Veranópolis atuando na elite do futebol gaúcho. 

O lateral Vinícius Bovi possui uma expressiva bagagem pelo futebol brasileiro, com passagens por clubes como XV de Piracicaba, Mogi Mirim, Avaí, Rio Claro, Independente de Limeira e Veranópolis. Neste ano, Bovi fez parte do elenco do VEC, que terminou na última colocação do Campeonato Gaúcho. 

Além de Bovi, na semana passada o meia Eduardinho, que já estava acertado com o Esportivo ainda no início do Gauchão, chegou ao Estádio Montanha dos Vinhedos. O experiente meia de 35 anos, que também estava no Veranópolis, já iniciou os trabalhos dentro de campo com o grupo de atletas do Esportivo e poderá atuar no confronto contra o Tupi de Crissiumal. Eduardinho já havia atuado pelo Esportivo no segundo turno em diante da Divisão de Acesso do ano passado. 

Na próxima rodada, o Esportivo, líder da competição com quatro pontos de vantagem em relação ao vice-líder Glória, visita o Tupi de Crissiumal, no domingo, dia 31, às 15h30, no Estádio Rubro-Negro, em Crissiumal. Para o confronto, Carlos Moraes deverá colocar novamente uma equipe alternativa, visando poupar os titular para os próximos dois confrontos em casa. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários