13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Polícia Civil encontra local usado como cativeiro no interior de Carlos Barbosa

Uma vítima de estelionatários reconheceu o local onde sofreu agressões e foi obrigado a realizar transferências de valores e empréstimos bancários para os criminosos.

25/07/2023 às 16h53
Por: Renata Oliveira
Compartilhe:
Crédito: Divulgação/Polícia Civil
Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Duas boates às margens da ERS-446, na localidade de Santa Clara Baixa, interior de Carlos Barbosa foram alvo de investigações na manhã desta terça-feira, 25. A ação ocorreu devido denúncias de prostituição de menores, porém a realidade encontrada foi outra. 

A ação ocorreu através da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Marcelo Ferrugem, que foram até um dos espaços, pois havia informação de que estaria sendo utilizado para a prostituição de menores, porém, a realidade encontrada foi outra. Ferrugem relata que em uma das casas foi localizado fortes indícios de que ali servia como cativeiro, para onde recentemente foi levado um homem, que sofreu agressões e obrigado a realizar transferências de valores e empréstimos bancários.

Em contato mantido pelo delegado com a vítima, esta reconheceu o local, bem como peças de roupas e outros objetos. Ele teria sido atraído à região para a compra de um trator, sendo rendido por criminosos e levado para a moradia.

A Polícia Civil investiga este caso. Este local pode ter ligação com outras ocorrências policiais e crimes verificados nos últimos dias na cidade. Outro fato que chamou a atenção dos policias, foi o grande volume de lixo jogado nas imediações e na mata, algo que pode ser considerado crime ambiental. A prefeitura foi informada para tomar providências.  Não havia ninguém no local.

Documentos encontrados no local. Crédito: Divulgação/Polícia Civil

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários