Um homem de 32 anos foi morto a facadas no município de Nova Prata na noite do domingo, 23 de julho. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Não há pistas do autor do crime.
De acordo com informações preliminares, o crime teria ocorrido por volta das 23h, no Centro de Nova Prata, nas proximidades do salão paroquial. A vítima foi identificada como sendo Juliano Fraga Lourenço, de 32 anos. Ele teria se envolvido em uma briga no local e foi atingido com vários golpes de faca pelo seu agressor. Após o crime, o homem fugiu do local.
Lourenço chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado até o Hospital São João Batista. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e acabou falecendo na madrugada da segunda-feira, 24 de julho.
Informações dão conta de que Juliano Lourenço estava na cidade há apenas 15 dias. Ele era morador e natural de São Luiz Gonzaga, na Região das Missões, e teria vindo para Nova Prata em busca de novas oportunidades. O caso será investigado pela Polícia Civil.