Na madrugada desta terça-feira, 25, morreu a terceira vítima do triplo homicídio onde duas pessoas foram encontradas carbonizadas dentre de um Fiat/Uno na última sexta-feira, 21, em Carlos Barbosa. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e conseguiu fugir do veículo antes que fosse tomado pelas chamas, mas estava internado em estado grave.
Mateus Rodrigues da Silva, de 24 anos, natural de Santa Catarina, mas morador de Carlos Barbosa, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito depois de ser atingido por disparos de arma de fogo na madrugada da última sexta-feira, 21. Ele foi socorrido com vida às margens na ERS-446, próximo onde estava o Uno incendiado, e estava internado em estado grave no hospital Tacchini de Bento Gonçalves.
Segundo as informações, Mateus foi preso em janeiro de 2022 pela Brigada Militar de Carlos Barbosa por tráfico de drogas. Os outros dois homens encontrados carbonizados dentro de um Fiat/Uno, placas de Carlos Barbosa, também era residentes do município, mas sem antecedentes criminais. Com mais esta vítima, Carlos Barbosa chega a nove homicídios no ano de 2023.