Parece que os assassinatos brutais recomeçaram com tudo em Bento Gonçalves. Em apenas 54 horas, três pessoas já foram executadas na Capital do Vinho. A última, um homem de 58 anos foi morto com vários tiros dentro de uma lavagem de carros no bairro Cidade Alta. Este é o sétimo homicídio na cidade em 2019.
De acordo com informações preliminares, a execução ocorreu por volta das 12h30min. Um homem chegou em uma motocicleta de cor preta, como se fosse estacionar. Ele desceu do veículo e efetuou vários disparos contra Amaro Antunes, de 58 anos, que estava no local. Ele morreu na hora. Uma mulher, que também estava na lavagem, foi atingida no pé. Ela foi atendida pelos socorristas do Samu e levada para o Hospital Tacchini.
As causas da morte ainda são desconhecidas, mas a polícia suspeita de que seja mais um acerto de contas devido ao tráfico de drogas, com base no modus operandi utilizado em mais esta execução. Amaro Antunes tinha alugado o espaço há pouco tempo, onde funciona uma lavagem e também um estacionamento rotativo. Inclusive, para se proteger, havia construído uma pequena casa no local e colocado um portão eletrônico.
Mín. 16° Máx. 26°