13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Identificadas as vítimas encontradas carbonizadas dentro de veículo em Carlos Barbosa

Segundo informações do Delegado Marcelo Ferrugem, os dois não teriam envolvimento com tráfico de drogas. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 21.

21/07/2023 às 15h16 Atualizada em 21/07/2023 às 21h51
Por: Renata Oliveira
Compartilhe:
Valdir Romoaldo Hansen (1º foto) e Gerson Antônio de Almeida (2º foto), são as vítimas encontradas carbonizadas nesta madrugada em Carlos Barbosa. Crédito (foto de fundo): Rádio Estação FM
Valdir Romoaldo Hansen (1º foto) e Gerson Antônio de Almeida (2º foto), são as vítimas encontradas carbonizadas nesta madrugada em Carlos Barbosa. Crédito (foto de fundo): Rádio Estação FM

Na tarde desta sexta-feira, 21, foram identificados as duas pessoas encontradas carbonizadas dentro de um veículo no interior de Carlos Barbosa na madrugada deste mesmo dia. 

Na madrugada desta sexta-feira, 21, por volta das 03h, foram encontrados dois homens carbonizados dentro de um veículo Uno, na ERS-446, KM-14, em Carlos Barbosa. As vítimas foram identificadas nesta tarde como Gerson Antônio de Almeida, de 39 anos, e Valdir Romoaldo Hansen, de 45 anos. Segundo as informações do Delegado Marcelo Ferrugem, os dois não tinham envolvimento com o tráfico de drogas. 

O terceiro envolvido, identificado como Mateus Rodrigues da Silva, de 23 anos, natural de Santa Catarina e residente em Carlos Barbosa há algum tempo, ainda está vivo, mas internado em estado grave no Hospital São Roque depois que foi localizado encoberto de combustível e com ferimentos de arma de fogo, indicando que ele também estava no Uno, mas conseguiu sair antes que o mesmo fosse tomado pelo fogo. Diferente das vítimas fatais, Mateus tem passagens por tráfico, posse de entorpecentes (4x) e ameaça (1x).

A Polícia Civil já iniciou as investigações para entender o que aconteceu, mas em entrevista à Rádio Estação FM, o delegado revela que no local não encontraram cartuchos vazios dos disparos que atingiram a terceira vítima, então ainda não sabem se todo o crime ocorreu naquele espaço onde foi localizado o veículo incendiado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários