Desde criança, Karine Borsoi, de 26 anos, conhecida popularmente como Káah, não mede esforços para estar presente em praticamente todos os jogos da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF). O tamanho de sua paixão pode ser dimensionado pelas suas tatuagens. Depois de estampar em sua pele o escudo do clube, recentemente a torcedora eternizou no braço o seu ídolo, o goleiro Pedro Bianchini.
Fã do futsal jogado pelo ex-ala da ACBF, Kevin Farias e pelo goleiro Pedro Bianchini, Káah decidiu evidenciar ainda mais a sua admiração por esses dois craques do futsal brasileiro. O jogador do Magnus foi o primeiro que a torcedora tatuou. Recentemente, foi a vez do goleiro da equipe barbosense ser eternizado em sua pele.
"Comecei a mandar mensagem para ele ainda quando o Pedro jogava no Joaçaba-SC. Eu sabia que ele ia sair do time e tinha fontes secretas que ele estava acertado com a ACBF. Ele disse que iria anunciar em breve para onde iria, mas eu já sabia. Ele é um exemplo para o futsal. Tenho uma proximidade muito boa e tenho um carinho enorme por ele. Faltam palavras para agradecer por tudo, pelo carinho e pela atenção que ele sempre teve comigo", salienta a torcedora.
A homenagem pegou Pedro de surpresa quando viu a tatuagem pela primeira vez. O goleiro salienta que a proximidade entre eles, desde o tempo de Joaçaba-SC, tornou a ligação com Káah muito além de "atleta e torcedor", e sim de uma verdadeira amizade. "Para todo atleta é um combustível, uma motivação a mais. Viemos todo dia treinar, às vezes jogando com dor, mas é nosso esporte, foi o que escolhemos, e ter esse carinho e esse entendimento do torcedor, essa proximidade, é a razão por estar fazendo isso, representando muita gente. É uma responsabilidade multo grande e faço de tudo para honrar essa camisa todos os dias quando venho ao ginásio", pondera o atleta.
Com muitas boas lembranças se fazendo presente desde os sete anos de idade no ginásio da ACBF, Káah afirma que a proximidade com os jogadores tornou a paixão pelo clube ainda maior. "Comecei a ter contato com os jogadores, com o Kevin Farias, desde que ele veio fazer o peneirão. É uma pessoa incrível e que é muito próximo das pessoas, as crianças adoram ele, e da mesma forma foi com o Pedro. Comecei a criar esse sentimento muito grande pela ACBF, tanto é que tenho tatuado o escudo. Gosto de vir nos jogos, nos treinos, é algo que me faz feliz. O futsal é muito importante na minha vida", destaca a torcedora laranja.
Com a motivação gerada pela homenagem, Pedro almeja proporcionar ainda mais motivos para que essa paixão pelo clube continue intacta, por meio de vitórias e títulos com a camisa laranja. "Posso agradecer fazendo muitas defesas, trazendo muitos títulos e deixando ela cada vez mais feliz com a ACBF", destaca o goleiro.