14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Em casa, BGF/AAPF encara a SER Triunfo visando defender invencibilidade na Série Ouro

Time de Bento Gonçalves busca seguir com 100% de aproveitamento na competição nacional para permanecer na cola do líder.

13/07/2023 às 13h48 Atualizada em 13/07/2023 às 14h30
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Fotos: Kévin Sganzerla
Fotos: Kévin Sganzerla

Em confronto antecipado da 10ª rodada, o BGF/AAPF recebe a SER Triunfo, neste sábado (15), às 19h, no Ginásio Municipal Darcy Pozza. Com 100% de aproveitamento, o vice-líder da competição almeja fazer o dever de casa para dar sequência aos bons resultados e permanecer na cola do líder SER Santiago, que tem dois jogos a mais que a equipe de Bento Gonçalves. 

Em seu último confronto pela competição estadual, o BGF/AAPF goleou o Figueira pelo placar de 7 a 2. Com quatro vitórias em quatro jogos, o time comandado pelo técnico Vaner Flores pode protagonizar a melhor arrancada de sua história em uma competição estadual em caso de vitória diante da SER Triunfo. 

O adversário da equipe de Bento Gonçalves neste final de semana ocupa a 9ª colocação com quatro pontos somados em seis partidas. A SER Triunfo somou apenas uma derrota até então na Série Ouro de 2023. 

Para o confronto, Vaner Flores terá uma novidade no elenco. O ala Micael Bongiorno, contratação do clube vindo do futsal italiano, está apto a atuar pelas cores do BGF/AAPF. O jogador deverá fazer sua reestreia pelo clube contra a SER Triunfo, sendo mais uma peça à disposição do treinador para a sequência do campeonato. 

Serviço de jogo:

BGF/AAPF x SER Triunfo - 10ª rodada

Data e horário: 15/07 - 19h

Local: Ginásio Municipal Darcy Pozza, Bento Gonçalves

Ingressos: Antecipado: R$ 10 (sedes do BGF e da AAPF, no ginásio do Progresso e na Lancheria DMZ, no ginásio Municipal); Na hora: R$ 15

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários