16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Apenado em prisão domiciliar é preso com carro roubado

Homem de 22 anos estava andando com um automóvel Gol, roubado em São Leopoldo, na Rua Caetano Da Rolt, no Bairro Universitário.

15/03/2019 às 22h00 Atualizada em 10/08/2019 às 14h30
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Notícias de Bento
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Policiais da Brigada Militar prenderam mais um apenado que deveria estar em prisão domiciliar na tarde desta sexta-feira, 15. O indivíduo estava andando com um carro roubado, quando foi abordado pelos policiais. Ele foi recolhido ao presídio.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 14h, na Rua Caetano Da Rolt, no Bairro Universitário. Uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) estava em policiamento naquela região, quando avistou um veiculo VW Gol verde em frente a uma residência. Ao verificar a placa no sistema, os policiais viram que o automóvel constava como furtado/roubado.

Diante dos fatos foi feita a abordagem do indivíduo, que estava no interior do veiculo. Ele foi identificado como sendo Weslei Matos da Rosa, de 22 anos. Ele é natural de Caxias do Sul e era para estar em prisão domiciliar pelo sistema penitenciário. Questionado sobre a procedência do veiculo, o mesmo não soube informar.

Ao realizar pesquisas no sistema informatizado foi constatado que o veiculo havia sido roubado na cidade de São Leopoldo. Em contato com o real proprietário do veiculo, foi constatado que as rodas do VW Gol foram retiradas e colocadas em um GM Corsa branco que estava próximo do local. O Corsa seria da namorada de Weslei da Rosa. Foi dada voz de prisão em flagrante ao acusado, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e os dois veículos recolhidos.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários