Região Trânsito
Identificados os mortos em acidente na BR 470 em Veranópolis
Duas das três vítimas já foram identificadas. Um homem de 24 anos estava sem documentos e ainda não teve sua identificação revelada.
09/07/2023 15h28 Atualizada há 1 ano
Por: Marcelo Dargelio

Foram identificadas no início da tarde deste domingo, 9 de julho, duas das três pessoas mortas em um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo em Veranópolis. Dois automóveis colidiram de frente na BR 470, nas proximidades da pista de velocross. Um terceiro veículo também se envolveu no acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 4h30min, no quilômetro 174 da BR 470, em Veranópolis. Dois automóveis GM Corsa colidiram de frente, quando o motorista de um dos automóveis tentava fazer a ultrapassagem sobre um terceiro automóvel em um local proibido da rodovia.

O condutor de um dos Corsas, identificado como sendo José Vitor Quevedo Pacheco, de 58 anos, e o passageira do veículo, que seria um homem de 24 anos, morreram a caminho do hospital. Não foram encontrados os documentos da vítima, o que dificulta a sua identificação. A passageira do outro Corsa foi identificada como sendo Roseli Rodrigues Farias, de 48 anos. Ela chegou a ser levada para o hospital de Veranópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer nas primeiras horas da manhã na casa de saúde.

O condutor do terceiro veículo envolvido no acidente sofreu ferimentos leves e conseguiu ir dirigindo até o hospital para receber atendimento. Ele não corre risco de morte.

Continua após a publicidade