Morreu na tarde deste sábado, 8 de julho, a terceira vítima do acidente entre carro e caminhão na ERS 122, em São Vendelino. A jovem de 21 anos era passageira do automóvel onde também morreram os irmãos Pietro e Lorenzo Dessotti, após o veículo em que eles estavam colidir contra um caminhão após uma aquaplanagem.
A terceira vítima fatal do acidente foi identificada como sendo Daniele Schwab, de 21 anos. Ela era moradora de Alto Feliz e estava acompanhada dos irmãos Pietro e Lorenzo Dessotti, de 21 e 22 anos, respectivamente. A jovem chegou a ser levada para o Hospital São Carlos, em Farroupilha, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos no acidente. Os três jovens se dirigiam para um evento em São Vendelino aonde iriam se apresentar no jantar baile de lancamento da Kerbfest.
Pietro, Lorenzo e Daniele eram músicos e atuavam em orquestras da região, como de Bom Princípio, São Sebastião do Caí e São Vendelino, além de já trabalharem como professores de música. Os dois irmãos residiam em Bom Princípio com os pais, Davi e Nina Dessotti, também músicos e ele maestro. Daniele era filha de Luiz e Marlene Schwab.