13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Terceira vítima de acidente entre carro e caminhão na ERS 122 morre no hospital

Jovem de 21 anos também era passageira do automóvel que aquaplanou e atingiu um caminhão no quilômetro 38 da rodovia.

08/07/2023 às 18h14 Atualizada em 09/07/2023 às 19h00
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Daniele Schwab tinha 21 anos e era moradora de Alto Feliz
Daniele Schwab tinha 21 anos e era moradora de Alto Feliz

Morreu na tarde deste sábado, 8 de julho, a terceira vítima do acidente entre carro e caminhão na ERS 122, em São Vendelino. A jovem de 21 anos era passageira do automóvel onde também morreram os irmãos Pietro e Lorenzo Dessotti, após o veículo em que eles estavam colidir contra um caminhão após uma aquaplanagem.

A terceira vítima fatal do acidente foi identificada como sendo Daniele Schwab, de 21 anos. Ela era moradora de Alto Feliz e estava acompanhada dos irmãos Pietro e Lorenzo Dessotti, de 21 e 22 anos, respectivamente. A jovem chegou a ser levada para o Hospital São Carlos, em Farroupilha, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos no acidente. Os três jovens se dirigiam para um evento em São Vendelino aonde iriam se apresentar no jantar baile de lancamento da Kerbfest.

Pietro, Lorenzo e Daniele eram músicos e atuavam em orquestras da região, como de Bom Princípio, São Sebastião do Caí e São Vendelino, além de já trabalharem como professores de música. Os dois irmãos residiam em Bom Princípio com os pais, Davi e Nina Dessotti, também músicos e ele maestro. Daniele era filha de Luiz e Marlene Schwab.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários