16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Homem é preso por tráfico no Jardim Glória

Acusado de 27 anos foi capturado na Rua Lázaro Giordani, durante a Operação Cerberus da Polícia Civil na tarde desta segunda-feira, 11,

12/03/2019 às 00h00 Atualizada em 10/08/2019 às 14h30
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Notícias de Bento
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Agentes da Polícia Civil prenderam um homem de 27 anos por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira, 11. Ele já vinha sendo investigado pelos policiais e foi capturado quando se preparava para fazer uma tele-entrega de drogas no bairro Jardim Glória. Ele foi recolhido ao presídio.

A operação desta segunda-feira foi chamada de Cerberus e os policiais já estavam há vários meses investigando o suspeito. Por volta das 16h, os agentes armaram uma emboscada e flagraram William Vicari da Silva, de 27 anos, no momento em que ele se preparava para fazer uma tele-entrega de drogas na Rua Lázaro Giordani. Silva ainda tentou fugir dos policiais, mas foi interceptado pelas viaturas. Sem poder escapar, ele jogou pela janela do carro as drogas que possuía.

Os policiais conseguiram encontrar duas buchas de cocaína. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. O carro que ele conduzia, um GM Vectra, também foi apreendido. Os agentes da Polícia Civil também cumpriram mandado na residência de William da Silva, no bairro Borgo, onde foram apreendidos alguns anabolizantes.

De acordo com a investigação dos policiais da 1ª Delegacia de Polícia,  William da Silva vinha atuando no tráfico em vários pontos da cidade. Ele já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e uma tentativa de homicídio. Após a lavratura do flagrante, ele será encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários