13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Colisão com várias motos deixa cinco feridos na BR 470

Um dos motociclistas acabou perdendo o controle de sua motocicleta, atingido as demais que estavam na rodovia.

02/07/2023 às 09h46 Atualizada em 03/07/2023 às 08h30
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Colisão com várias motos deixa cinco feridos na BR 470

Um grave acidente de trânsito deixou pelo menos cinco pessoas feridas no final da tarde deste sábado, 1º de julho, em Salvador do Sul. Cinco motocicletas colidiram após um dos condutores perder o controle do veículo e atingir as demais. Os cinco condutores estão hospitalizados.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 16h, no quilômetro 263 da BR 470, nas proximidades da Naturovos, em Salvador do Sul. Um grupo de motociclistas trafegava no sentido Salvador do Sul/Montenegro, enquanto o outro vinha no sentido contrário. Um dos motociclistas acabou perdendo o controle de sua moto em uma curva, atingindo em cheio quatro motocicletas do grupo que vinha no sentido contrário. 

Os cinco motociclistas ficaram feridos, sendo dois deles em estado grave. Os três motociclistas feridos leves foram levados para o hospital em Salvador do Sul. Os feridos graves foram encaminhados para o hospital em Montenegro. Bombeiros Voluntários de São Pedro da Serra e Salvador do Sul, além dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Montenegro atenderam a ocorrência e resgataram os feridos.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Consuelo BaccegaHá 1 ano Bento Gonçalves, RSPois é!!!! É assustador como alguns motociclistas conduzem, frequentemente somos surpreendidos pelas motos em alta velocidade em vários lugares. O corpo deles deve ser muito insignificante para eles não darem o mínimo valor.
Mostrar mais comentários