Uma colisão frontal entre um caminhão e um automóvel tirou a vida de um homem de 49 anos, que dirigia o carro, na madrugada deste sábado, 1º de julho, em Nova Prata. Os veículos colidiram na BR 470, no Retiro. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente ocorreu por volta das 3h50min, no quilômetro 160 da BR 470, nas proximidades do bairro Retiro, em Nova Prata. O mecânico Evandro Loch, de 49 anos, conduzia um automóvel GM Ômega, com placas de Nova Prata. Ele teria perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária, colidindo de frente com um caminhão Ford Cargo, também emplacado em Nova Prata.
Loch ficou preso às ferragens do automóvel, não resistindo à gravidade dos ferimentos e morrendo antes mesmo da chegada do socorro. O motorista do caminhão, um jovem de 21 anos, não sofreu ferimentos. Compareceram ao local do acidente as equipes da Brigada Militar, SAMU, Corpo de Bombeiros e PRF.
Evandro Loch era muito conhecido na cidade e sua morte consternou toda a comunidade. Seu corpo está sendo velado na Funerária Pratense desde às 15h30. O sepultamento será realizado na manhã deste domingo, 2 de julho, a partir das 8h30, no Cemitério Municipal Placidina Vieira de Araújo. Ele deixa a esposa Lucilei e os filhos Paola, Eduardo Anita e Lorenzo.
Mín. 13° Máx. 29°