13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Integrante de facção criminosa morre em confronto com a Brigada Militar

Indivíduo de 23 anos morreu em uma troca de tiros com policiais na noite desta sexta-feira, 30 de junho.

01/07/2023 às 08h06
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Integrante de facção criminosa morre em confronto com a Brigada Militar

Uma troca de tiros na noite desta sexta-feira, 30 de junho, terminou com um integrante de facção criminosa morto e outro preso em Caxias do Sul. O fato ocorreu no bairro Panazzolo. Nenhum policial ficou ferido. Esta foi a segunda morte violenta registrada na cidade em menos de 12 horas e a 48ª do ano. Por volta das 12h20min, Norvaldo José Canova, de 40 anos, foi morto a tiros no bairro Jardelino Ramos.

De acordo com a Brigada Militar, por volta das 23h45min, o Centro de Operações recebeu uma ligação anônima informando que integrantes de uma facção criminosa se preparavam para realizar um atentado na cidade. Eles estariam em uma casa na rua Rua Santo Ceroni, no bairro Panazzolo. Viaturas policiais foram enviadas até o local e os policiais foram surpreendidos com disparos de armas de fogo feitos pelos criminosos.

As guarnições revidaram e um homem identificado como sendo Carlos Germano de Almeida Parenza, de 23 anos, acabou morrendo no local do confronto. Um segundo criminoso, um homem de 20 anos que estava com ele, conseguiu fugir da ação policial. Ele acabou preso quando  chegava em sua casa, no bairro Rio Branco.

Dentro do imóvel os policiais apreenderam um fuzil 5.56, duas pistolas calibre 9 milímetros, cinco carregadores de 9 milímetros e dois carregadores de fuzil 5.56, além de várias munições. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários