13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Detento deixa o presídio e é executado a tiros por criminosos

Indivíduo de 40 anos caminhava com o irmão, de 37, quando foi alvejado por bandidos em uma motocicleta.

30/06/2023 às 15h57
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Detento deixa o presídio e é executado a tiros por criminosos

Um detento do sistema prisional foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira, 30 de junho, em Caxias do Sul. Um homem de 40 anos foi executado a tiros por criminosos em uma motocicleta. Não há pistas dos autores do crime. Com este assassinato, Caxias do Sul chega a 47 vítimas contra a vida em 2023.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 12h20min, no cruzamento das ruas Assis Brasil com a Nestor Moreira, no bairro Jardelino Ramos, em Caxias do Sul. Norvaldo José Canova, de 40 anos, caminhava com seu irmão, de 37 anos, quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta. Eles estavam armados e efetuaram vários disparos contra as vítimas.

Norvaldo Canova morreu no local, enquanto  seu irmão foi atingido com tiros nas pernas. Ele foi encaminhado ao Hospital Pompéia para atendimento. Segundo a Polícia Civil, Canova tinha diversos antecedentes criminais, como tentativa de homicídio qualificado, roubo majorado, furto qualificado, ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas, associação para tráfico e corrupção de menores, entre outros. Ele estava recolhido ao presídio e tinha deixado a casa de detenção na tarde desta quinta-feira, 29 de junho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários