16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Mulher é esfaqueada pelo ex no bairro Cidade Alta

Homem de 45 anos não aceitou o término do relacionamento e agrediu a vítima de 35 anos com três facadas. Ele foi preso pela BM.

04/03/2019 às 17h26 Atualizada em 10/08/2019 às 14h30
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Notícias de Bento
Compartilhe:
Rádio Difusora/Divulgação
Rádio Difusora/Divulgação

Uma tentativa de feminicídio foi registrada no início da tarde desta segunda-feira, 4 de março, em Bento Gonçalves. Uma mulher foi esfaqueada pelo seu ex-namorado no bairro Cidade Alta.  Ela está internada em estado grave no hospital.

De acordo com  o registro policial, o crime ocorreu  por volta das 12h50min, na Travessa Curitiba. Um homem de 45 anos, identificado como sendo Paulo César Correa, começou a discutir com sua ex-namorada, identificada como sendo Roberta Predebon, de 35 anos. Ele tentava reatar o namoro, mas ela não queria mais manter o relacionamento com ele. Após várias negativas, Correa desferiu vários golpes de faca contra Roberta, tendo atingido-a pelo menos três vezes na região do tórax. Após o crime, ele fugiu de local.

Roberta Predebon foi atendida pelos socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Tacchini, onde se encontra no bloco cirúrgico. O agressor foi acompanhado por uma testemunha, que ligou para a Brigada Militar, sendo detido pelos policiais nas imediações da Praça Walter Galassi, na área central da cidade.  Com ele estava a faca utilizada na tentativa de feminicídio. Correa recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. O flagrante foi lavrado pelo delegado de plantão e ele foi recolhido Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Correa tem antecedentes crimimais por  ameaça (3x), Lesão corporal (4x) e estupro de vulnerável).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários