14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Mais uma soberana de festa do RS morre de forma prematura

Vítima de 26 anos morreu após colidir o automóvel que dirigia contra uma árvore nesta sexta-feira, 23 de junho.

24/06/2023 às 12h44 Atualizada em 25/06/2023 às 10h20
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Paula Scherer (foto menor) foi soberana da Oktober Freund Fest, no município de Roca Sales, onde morou por 18 anos - Fotos: Divulgação
Paula Scherer (foto menor) foi soberana da Oktober Freund Fest, no município de Roca Sales, onde morou por 18 anos - Fotos: Divulgação

Mais uma ex-soberana de festa do Rio Grande do Sul perdeu a vida de forma prematura. Depois da morte da ex-soberana de Antonio Prado, Érica Forlin, de 23 anos, na quinta-feira, 22 de junho, nesta sexta-feira, 23, uma jovem de 26 anos, ex-princesa da Oktober Freund Fest, em Roca Sales, no Vale do Taquari, morreu em um acidente de automóvel no interior de Santa Catarina. Ela será sepultada neste sábado, 24 de junho.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina, o acidente ocorreu por volta das 11h40min, na SC 283, na cidade de Caibi, região Oeste de Santa Catarina. A motorista foi identificada como sendo Paula Cristina Scherer, de 26 anos. Ela conduzia um Hyundai HB20 pela rodovia, quando perdeu o controle do veículo e colidia contra uma árvore. A motorista estava sozinha no veículo e, quando o socorro chegou, ela já estava sem vida.

Paula Scherer morava na cidade de Riqueza, cerca de 10 quilômetros do local onde ocorreu o acidente. Ela foi princesa da Oktober Freund Fest, no município de Roca Sales, onde morou por 18 anos. Ela retornou a Santa Catarina no fim de 2020. As últimas homenagens à vítima estão sendo prestadas na Igreja da Linha Bagé, em Caibi, desde a noite desta sexta-feira, 23. O sepultamento deve ocorrer na tarde deste sábado, 24, no Cemitério Municipal. Paula deixa os pais e um irmão de 3 anos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários