16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Dois homens são presos após furto em Pizzaria

Indivíduos de 57 e 30 anos foram surpreendidos por policiais da BM quando fugiam com a caixa registradora do estabelecimento do bairro Planalto.

25/02/2019 às 12h37 Atualizada em 10/08/2019 às 14h30
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Notícias de Bento
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Policiais da Brigada Militar prenderam dois homens na madrugada desta segunda-feira, 25, após o furto em uma pizzaria no bairro Planalto. Eles foram flagrados com a caixa registradora e garrafas de espumante do estabelecimento. Ambos foram recolhidos ao presídio.

De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta das 2h15min, na Avenida Planalto. Os policiais faziam um patrulhamento de rotina, quando avistaram um automóvel Del Rey, com placas de Paraí, parado próximo à Igreja São Bento em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os indivíduos fugiram do local no automóvel. Na fuga, eles jogaram pela janela do veículo uma garrafa de espumante e uma caixa registradora.

A dupla foi interceptada nas proximidades do Ginásio Municipal de Esportes, onde um dos indivíduos, identificado como Leonardo Rodrigues da Silva, de 30 anos, tentou reagir a abordagem, tendo que ser contigo com o uso moderado da força pelos policiais. Junto com ele estava Gregório Eduardo Vasconcelos Chepp, de 57 anos. Eles receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial.

Após apurarem o fato, os policiais descobriram que o furto tinha sido realizado na Pizzaria Dom Pepe. O proprietário do estabelecimento reconheceu a caixa registradora e as garrafas de espumante que os dois indivíduos haviam furtado.  O automóvel Del Rey foi apreendido, sendo que dentro dele foram encontradas chaves de fenda, alicate, tesoura, duas facas de cozinha e dois celulares. Não havia dinheiro na caixa registradora.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários