Uma operação envolvendo a Polícia Civil de Santa Catarina e agentes de Garibaldi foi realizada na manhã desta terça-feira, 20, com intuito de coletar provas em desfavor de um grupo criminoso, responsável pelo furto, roubo, receptação e adulteração de sinais identificadores de veículos, com atuação principalmente nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais de Santa Catarina, foi deflagrada a operação “Integração” que ocorreu nas cidades de Concórdia (SC) e Garibaldi (RS), onde foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão. De acordo com o delegado de polícia de Garibaldi, Clóvis Rodrigues de Souza, no município foram visitados dois locais, porém nada de irregular foi encontrado.
Participaram da ação as forças policiais compostas pela Polícia Civil de Concórdia, Polícia Civil de Garibaldi, Polícia Civil de Carlos Barbosa, Polícia Rodoviária Federal de Bento Gonçalves e pela Polícia Rodoviária Estadual de Concórdia.