A cidade de Bento Gonçalves atingiu a marca de 20 assassinatos no ano de 2023. Um homem, ainda não identificado, foi executado com vários tiros na noite desta segunda-feira, 19 de junho, no bairro Zatt. Não há informações sobre os autores do crime.
De acordo com informações preliminares, a execução ocorreu por volta das 21h, em uma escadaria do bairro Zatt. A vítima aparenta ter menos de 30 anos e teria sido executada por indivíduos em uma motocicleta. O local da morte é muito escuro e, por isso, a identificação dos autores fica comprometida.
Policiais da Brigada Militar e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas quando chegaram ao local a vítima já estava sem vida. A cena do crime foi isolada até a chegada dos integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP).
Bento Gonçalves estava há mais de um mês sem registrar assassinatos. O último homicídio tinha ocorrido no dia 16 de maio, quando Rafael Marchioro, de 29 anos, foi executado com vários tiros na divisa do Vale dos Vinhedos com o bairro Municipal.
Mín. 14° Máx. 25°