Faltando poucas horas para o término da primeira enquete para prefeito de Bento Gonçalves, o levantamento do NB Notícias se aproxima das 1.100 participações. A participação dos internautas segue até as 23h59min deste domingo, 18 de junho. Se você ainda não deixou sua preferência, pode fazê-la CLICANDO AQUI.
Em relação à segunda parcial, divulgada neste sábado, 17 de junho, não houve alteração nas primeiras colocações. Até o fechamento da terceira parcial (14h25min), foram computadas 1090 participações. O vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Pasqualotto (Progressistas), segue liderando o levantamento, como nas duas primeiras parciais. Agora Pasqualotto aparece com 277 votos, representando 25,41% das preferências. O prefeito Diogo Siqueira (PSDB) está em segundo lugar com 188 votos, que representam 17,25%.
A seguir, a disputa está mais acirrada pelo terceiro lugar. O vereador e atual secretário municipal do Esporte e Desenvolvimento Social, Eduardo Virissimo (Progressistas), segue ocupando a terceira colocação, agora com 125 votos ou 11,47%. A novidade apareceu no quarto lugar, onde o ex-vereador Moisés Scussel Neto (MDB) apareceu com 116 votos ou 10,64%. A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, Neilene Lunelli (PT), caiu para o quinto lugar com 103 votos ou 9,45%, empatada com o ex-prefeito Alcindo Gabrielli (MDB).
A comunidade também optou pela opção Outros, indicando vários nomes, totalizando 166 votos. Os mais votados nesta parte da enquete continuam sendo o ex-deputado federal Paulo Caleffi (PSD) e o professor do IFRS Paulo Wünsch (PC do B).
Confira o resultado da terceira e última parcial da enquete para prefeito de Bento Gonçalves
Mín. 13° Máx. 29°