17°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Foragido é preso furtando fios de cobre no Juventude

Policiais da BM flagraram indivíduo de 38 anos, com extensa ficha criminal, com um rolo de fios. Ele estava foragido desde o dia 13 deste mês.

18/02/2019 às 12h53 Atualizada em 10/08/2019 às 14h30
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Policiais da Brigada Militar recapturaram mais um foragido do presídio na madrugada desta segunda-feira, 18. Ele foi flagrado pelos policiais furtando fios de cobre no bairro Juventude. Após registro na delegacia, ele foi recolhido ao presídio novamente.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 4h, na Rua Livramento, no bairro Juventude.  Policiais que integram o POCOM – Policiamento Comunitário, efetuaram a prisão de um indivíduo foragido, com extensa ficha criminal, que estava em posse de rolos de fio de cobre furtados. A prisão ocorreu durante operação do POCOM nos bairros Juventude e Cidade Alta, visando a prevenção de furtos e roubos, sendo que o criminoso foi flagrado na Rua Livramento e imediatamente abordado.

Com ele os policiais encontraram rolos de fio de cobre, que o acusado não soube explicar sua origem e como teria obtido o material. Ao ser questionado sobre o seu nome, o indivíduo, que não portava documentos pessoais, acabou fornecendo o nome de seu irmão. Entretanto, os policiais, já acostumados com esse tipo de situação e com experiência adquirida no exercício da sua atividade para perceber, entre outras coisas, quando um abordado está mentindo, passaram a fazer outros questionamentos ao indivíduo, que não teve outra alternativa a não ser informar seu verdadeiro nome, Elissandro Mello dos Santos, de 38 anos,

Em consulta ao sistema, os policiais descobriram que Santos estava na situação de foragido desde o dia 13 deste mês, quando fugiu do Presídio Estadual de Lajeado. Diante dos fatos, o acusado foi preso e os rolos de fio de cobre apreendidos, material que possivelmente seja produto de furto em obras de construção da região.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários