Região Deu ruim
Casal é preso com 1.200 pedras de crack em Farroupilha
Homem de 23 anos e mulher de 21 ainda tentaram investir contra os policiais durante o flagrante no bairro Industrial na noite desta sexta-feira, 9 de junho.
10/06/2023 14h14
Por: Marcelo Dargelio

Policiais da Brigada Militar prenderam um casal de 23 e 21 anos na noite desta sexta-feira, 9 de junho, na cidade de Farroupilha, na Serra Gaúcha. Eles foram capturados com 1.200 pedras de crack prontas para a venda. A dupla foi recolhida ao presídio.

De acordo com a Brigada Militar, o flagrante aconteceu por volta das 20h10, na rua João Fabro Filho, no bairro Industrial em Farroupilha. Uma guarnição da Força Tática fazia um patrulhamento de rotina, quando, ao se aproximarem de um local conhecido como ponto de tráfico, os policiais avistaram um casal alcançando dinheiro e pegando 2 sacolas de um indivíduo.

Foi feito sinal para que eles parassem para serem abordados pelos policiais. Ao avistarem a viatura, os dois empreenderam em fuga. Logo em seguida, o casal foi capturado e abordado, tendo resistido a abordagem e investido contra os policiais. Após serem dominados e algemados, os policiais revistaram o casal, uma mulher de 21 anos, que possui antecedentes criminais por furto qualificado mediante fraude, com quem foi encontrado 4 aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro, uma balança de precisão e drogas. Com o homem de 23 anos e com antecedentes criminais por violência doméstica, furto/arrombamento em residência, abigeato e ameaça, foi encontrado drogas e 1 aparelho celular.

No total os policiais apreenderam 1.200 porções de crack e 1 porção de maconha. Os dois receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Após o registro de ocorrência e lavratura do flagrante, os dois foram levados para o presídio estadual.

Continua após a publicidade