Foram identificadas as quatro vítimas fatais de um acidente ocorrido na manhã deste sábado, 10 de junho, entre as cidades de Flores da Cunha e Antônio Prado, na Serra Gaúcha. Elas eram ocupantes do automóvel que colidiu de frente com um caminhão na ERS 122. O motorista do carro ainda não foi identificado oficialmente.
De acordo com informações preliminares, as vítimas estavam no automóvel Honda Fit, com placas do Belém do Pará. Ele era conduzido pelo caminhoneiro Cristiano Francisco de Souza, de 38 anos. Também estavam no veículo a sua namorada, Ana Elisa Marques, de 23 anos, a irmã dela, Enaile Marques, de 26, e a mãe delas, Eliane Marques, de 44 anos. Ana Elisa e Enaile trabalhavam em um restaurante às margens da ERS 122 e estavam sendo levadas por Souza, que tinha ido até Antônio Prado conhecer os familiares de Ana Elisa, com quem estava iniciando um relacionamento.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, as primeiras análises dão conta de que o motorista do automóvel tinha feito uma ultrapassagem em local proibido e acabou colidindo de frente com um caminhão, com placas do Mercosul, que vinha no sentido contrário. Todos estariam sem o cinto de segurança, o que teria contribuído para a morte instantânea no acidente.
Enaile deixa um filho de nove anos e Ana Elisa, um de sete. Elas também deixam um irmão, de 11 anos. Natural de Garibaldi, Cristiano Francisco de Souza deixa dois filhos, um de sete e outro de 14 anos. O velório dele deverá ser realizado na comunidade Menino Jesus de Praga, no bairro Bela Vista I, e o sepultamento, neste domingo, 11, no Cemitério do Bairro São Francisco. Ainda não há informações sobre o sepultamento das outras três vítimas.
Mín. 13° Máx. 29°